FORBES os 10 mais ricos. Os 10 jogadores de futebol mais bem pagos do mundo.

Tempo de leitura: 1 minuto

FORBES os 10 mais ricos. Os 10 jogadores de futebol mais bem pagos do mundo. 1

Estamos em ritmo de copa, onde os maiores campeões do mundo serão os anfitriões depois de mais de 60 anos, a população da época de 1950, era de 51,9 milhões de habitantes. Éramos 51.9 milhões de torcedores e técnicos, em um mesmo grito e uma só voz pra frente Brasil. Somos hoje cerca de 200 milhões de torcedores (fonte IBGE), e estamos novamente sediando uma copa do mundo. 

Preparados estamos, temos televisores em led, com acesso a internet, podemos ter equipamentos com replay e zoom,  HD embutido e Wifi. Certamente não havia a tecnologia de hoje, e nem o alto salario dos jogadores, esse, não é mais o mesmo com certeza absoluta.

FORBES os 10 mais ricos. Os 10 jogadores de futebol mais bem pagos do mundo. 2


















Neymar júnior, no ranking dos 10 melhores salários mais bem pagos a jogadores de futebol, ele é o único brasileiro da lista, é quem mais ganha em patrocínio.

Atualizado depois da copa:

Não foi desta vez o hexa vai protelar para pelo menos mais 4 anos, Neymar Jr. ao invés de sair consagrado, saiu desta copa machucado, com questionamentos, pois a quem diga que ele não sofreu tanto com aquela falta, enfim com 10 gols em dois jogos decisivos, tenho um vídeo que expressa o que realmente nos vimos em campo , no jogo triste, da semi-final contra a ALEMANHA, veja o que prepararam, um verdadeiro “WO”.:

Voltando ao post antes da copa:

Segundo a revista “FORBES”, o salario funciona da seguinte forma: parte do salario é pago pelo patrocinador dos jogadores, e a outra parte é o que eles ganham de pagamento dos clubes em que jogam A soma do patrocínio com o salario dos clubes gera um ganho total, que forma o salario final destes jogadores.

Veja o vídeo com os 10 melhores salários de jogadores de futebol, os patrocinadores e os clube que pagam estas altas fortunas:

Facebook Comments
Facebook Comments