Danilo reis e Rafael Campeões do The Voice Brasil 3° edição – 2014

Tempo de leitura: 1 minuto

The Voice Brasil 2014

Com 43% dos votos Danilo Reis e Rafael se consagram como os vencedores da terceira edição do The Voice Brasil 2014. Dos quatro finalistas eles se destacaram no gosto popular, pela escolha do publico tiveram as melhores votações e são os campeões.

the voice brasil 2014
 
O The Voice Brasil alavancou a carreira destes meninos, uma carreira promissora e cheia de possibilidades, em 2012 gravaram um vídeo na rede de videos Youtube. 
 
 Como eram e agora como são, e como será o futuro desta dupla.
 
Danilo reis e Rafael the voice
 
Emocionado, Rafael avalia sua parceria com Danilo Reis: “Chegamos aqui com três anos e meio de bagagem, mas parecia dez anos de estrada, porque já passamos por muita coisa nessa vida. Até hoje, não fizemos uma aula de canto, vamos fazer a partir de agora”.
Lulu não esconde a alegria de ter seu time vencedor da terceira temporada: “Acho que eles tiveram dois momentos no programa. Um no time Daniel e outro no meu time. Bati para eles desde as Audições, quando falei sobre a voz grave do Rafael. Acho que o momento da virada  foi quando cantaram ‘Planeta Água’. Eles souberam usar a canção, os dois são muito concentrados”.
the voice
 Vencedor The Voice Brasil 2013 Sam Alves em audição no The Voice USA pela NBC não passa das audições veja sua reação:
Facebook Comments
Facebook Comments