COMO CRIAR MEU PRÓPRIO SITE – INTRODUÇÃO

Tempo de leitura: 3 minutos

Introdução como Criar meu próprio Site

introdução como criar meu próprio site

Introdução. Como criar seu próprio site é uma forma de aumentar sua visibilidade, trazer volumetria em suas vendas e atrair mais clientes.

Por aí já vemos a real necessidade e importância de termos um site profissional, e essa alternativa é possível ter em WordPress.

Se você já está ciente disto a alternativa para fazer dinheiro extra, despontar com seu negócio, quer seja afiliado, com produto físico ou apresentações de serviços prestados, você deve definitivamente ter seu próprio site.

O conteúdo é meramente preparatório.


Mas como criar meu próprio site?

Este artigo ajudará você a começar a entender e como fazer um site bem sucedido de afiliado ou negócio próprio.

Você pode trabalhar a partir de sua casa com seus controles web, e assim, gerenciar seus negócios e poder ter uma vitrine de seus produtos e serviços.

Aumentar sua visibilidade online é uma das obrigações nos dias de hoje, estamos em 2020 onde renovo os conteúdos de postagens criadas em 2017.

Nessa introdução gostaria de destacar que, querer e realizar necessita de empenho e dedicação, mas se você quer ter seu site profissional pode contar conosco, os valores de investimentos diretamente nesse link.

Afiliados e vendedores de produtos digitais

Em marketing de afiliados a paciência é importante.

Trata-se da construção de um negócio, com vendas de produtos terceirizados, o retorno é sem preocupações com clientes, formas de pagamento, entrega de produto, pós venda e nutrição desses, basta divulgar os links, e para isso existem várias formas e efetivar suas vendas.

Não desanimar é uma força motriz primordial para os desenvolvimentos, seu site irá criar receitas com monetização, vendas e propagandas em marketing afiliado, o fato é que o crescimento é ao longo do tempo. 

Assumindo negócios físicos

Sendo um comerciante, empresário adquirente de lojas físicas e desejam vendas pela internet, você deveria se ver como o provedor de informações confiáveis.

Seu objetivo é ajudar os consumidores a tomar uma decisão informada sobre um determinado produto ou serviço.

Concentre-se em construir uma boa reputação como o recurso de informações úteis. Isto levará a mais confiança entre os visitantes do seu site.

Objetivo maior é a confiança sendo demonstrada

Quando visitantes confiam em você, eles são mais propensos a clicar nos links que você está promovendo e consequentemente mais vendas. 

Farei uma sequencia de postagens em passos para criar seu site/blog.

Segue passos nas postagens abaixo:

Conceitos e configurações, mudar a visão de seu negócio sendo físico ou digital, com estoque ou replicável. Gerenciamento tem que ter suas bases, e nos dias de hoje em que vivemos o caos (atualizo em 2020 todo o material), confinamento e trabalhos efetivados online.

Caso queira um outro nível onde você pode adquirir um site profissional feito com que trabalha com blogs, sites, e-commerce e lojas virtuais desde 2008. Acesse nossos sites:

Entenda as estruturas e valores de investimentos diretamente nesse link entre em contato por e-mail: [email protected] aos cuidados de Edir Gimenes, eu mesmo responderei suas dúvidas.

como criar meu primeiro site
 
 
 

 

 

 

correções iniciais como criar meu primeiro site

 

Passo 2 Como criar meu próprio site lição #2 – Correções iniciais

 

 

 

site responsivo como criar meu primeiro site

 

Passo 3 Como criar meu próprio site lição #3 – Site responsivo 

 

 

como criar meu primeiro site

 

Passo 4 Como criar meu próprio site lição #4 – Erros com design como evitá-los 

 

 

audiência - como criar meu primeiro site

 

Passo 5 Como criar meu próprio site lição #5 – Como Manter audiência do meu site. 

 

 
 
 
Facebook Comments
Facebook Comments