As dez pessoas mais ricas do mundo em 2015

Tempo de leitura: 1 minuto

 Um minuto por favor!!!
As dez pessoas mais ricas do mundo em 2015 1

Como imaginar o desce e sobe da fortuna de pessoas bilionárias. Seus patrimônios foram construídos com trabalho, muito trabalho e hoje são empresas bem sucedidas. O que dirá a Família “Walton” Alice, Christy e Jim, os donos do Wall Mart, que ocupam as ultimas colocações, mas o fato é, estar nesta lista, quem não gostaria de estar? Com esta grana toda.

O fato:

As dez pessoas mais ricas do mundo em 2015 2
O grande Carlos Slim (Mexico), esteve por alguns anos em primeiro lugar, este homem é mestre em ganhar dinheiro com telecomunicações, no ano que se passou perdeu alguns bilhões de dólares e com isso algumas posições no ranking dos dez mais ricos, e começa o ano um pouco mais abaixo, mas não porque ele perdeu somente e sim porque outros ganharam e muito, muito mais que ele.

O crescimento:

As dez pessoas mais ricas do mundo em 2015 3
Warren Buffett (EUA), tem uma das mentes mais inteligentes e criativas da atualidade, em 2008 esteve em primeiro lugar e hoje está na beira do topo. É um investidor dono de frases como:
 “Acreditamos que atribuir o nome de investidores a instituições que negociam freneticamente é como chamar de romântico alguém cujos namoros só duram uma noite.




O Vídeo:

O vídeo a seguir, preparamos para você, e talvez não seja surpresa pra você quem está no topo desta lista, em tempos tão informatizados, o mundo inteiro precisa de utilizar o que sua empresa oferece, confira agora o top 10 das pessoas mais ricas do mundo em 2015:

Facebook Comments
Facebook Comments