Os dez bilionários mais ricos do mundo – Revista Forbes

Tempo de leitura: 1 minuto

As dez pessoas que começarão o ano de 2014 como as mais ricas do mundo estão disponíveis e divulgadas em pesquisa feita pela revista “Forbes”, que sempre se atualiza mantendo o ranking de mais de 100 bilionários a nível mundial, certamente a mais conceituada e confiável forma de saber informações ou por apenas curiosidades.

Os gráficos são medidos seguindo a cada passo destes bilionários, sendo estes certos ou errados, destes, que são os mais avantajados  (financeiramente falando).

Os dez bilionários mais ricos do mundo - Revista Forbes 1
O maior fracasso deste ano de 2013 foi o bilionário Eike Batista que estava no top 10 da “Forbes” mas hoje não se encontra nem entre os 200, Eike Batista perdeu 91,6% de sua fortuna, segundo números da agência de notícias “Bloomberg”, com isso, até no Brasil ele teve sua posição entre os mais ricos abalada, seu sonho era se tornar o homem mais rico do mundo até 2015, parece meio distante agora, será que ele se levanta?

Os dez bilionários mais ricos do mundo - Revista Forbes 2

Os dez bilionários mais ricos do mundo - Revista Forbes 3

Mark Zuckerberg co-fundador do Facebook também perdeu parte de sua fortuna por conta de queda nas ações da empresa, valor estimado em cerca de US$8 bilhoes a menos foi sua perda. Para os EUAs este está sendo o maior perdedor americano, mesmo assim não deixa de ser bilionário.

Preparamos um vídeo para apresentar estes bilionários para você, são os mais ricos  do ano de 2014, confira, comente e inscreva-se: IGC RECORD meu canal do Youtube:


Facebook Comments
Facebook Comments