GRANDE FINAL DO THE VOICE BRASIL 2015

Tempo de leitura: 2 minutos

 
GRANDE FINAL DO THE VOICE BRASIL 2015 1
A final do programa The Voice Brasil 2015 da Rede Globo vai ao ar logo após a novela a Regra do Jogo.
Os participantes da disputa desta Final do The Voice Brasil são Ayrton Montarroyos (Time Lulu Santos), Nikki (Time Claudia Leitte), Junior Lord (Time Carlinhos Brown) e Renato Vianna (Time Miche Teló).
O vencedor do The Voice Brasil da Globo leva para casa 500 mil reais, um contrato de gravação com a Universal Music, gerenciamento de carreira e um carro 0 km.  Conheça a seguir os participantes da Final do The Voice Brasil 2015:
GRANDE FINAL DO THE VOICE BRASIL 2015 2
Ayrton Montarroyos é o cantor com repertório nacional na disputa. Grandes sucessos MPB foram reinterpretados pelo artista ao longo desta edição do The Voice como Carinhoso e Força Estranha. Pernambucano, começou a cantar desde cedo, mas foi aos 16 anos, que ganhou destaque ao ser indicado a um prêmio internacional.
Junior Lord não fugiu de uma marca do técnico Carlinhos Brown, a MPB. Lord começou na música aos 12 anos e diz ser a música a sua única vocação. Como inspiração, ele adota estilos de artistas internacionais como Chris Brown, Bruno Mars e Jay-Z.
Nikki já fez o curso de Relações Internacionais, porém a música falou mais forte na vida dela, que desde os 14 anos é vocalista de uma banda. A cantora já lançou sete clipes e, há pouco tempo, concluiu um EP. No programa, a artista se destaca pelas músicas internacionais, como Hello e Wrecking Ball, mas também cantou um dos sucessos de Anitta.
Renato Vianna aprendeu sozinho a tocar violão e bateria, tem um repertório clássico que vai do rock ao pop internacional. No The Voice, ele já cantou sucessos como Oh! Darling, de John Lenon e Paul McCartney, e se diz influenciado por artistas como Chris Daughtry, David Cook e o grupo Nickelback, além de cantores da música gospel, como Mattos Nascimento.
Como participar da votação da Final do The Voice Brasil

THE VOICE BRASIL 2015.

Como votar? É muito simples. As votações são computadas a partir de ligações telefônicas (custo de chamada local) ou SMS (R$0,39, cada).

GRANDE FINAL DO THE VOICE BRASIL 2015
Para que Ayrton Montarroyos seja o vencedor do The Voice Brasil:
  •  ligue 0303 10 884 01 ou envie SMS para 88401.
Para que Junior Lord seja o vencedor do The Voice Brasil:
  •  ligue 0303 10 884 02 ou envie SMS para 88402.
Para que Nikki seja a vencedora do The Voice Brasil:
  •  ligue 0303 10 884 03 ou envie SMS para 88403.

Para que Renato Vianna seja o vencedor do The Voice Brasil:

  •  ligue 0303 10 884 04 ou envie SMS para 88404.
 
ATUALIZADO FINAL:

RENATO VIANNA É O VENCEDOR DO “THE VOICE BRASIL” 2015.

Depois de participar de vários programas de televisão como: Programa Raul Gil, Qual é o Seu Talento, Concurso Nextel e The Voice Brasil, onde se consagra o grande vencedor da temporada 2015.

O The Voice ple NBC é o mais conhecido no mundo.

Facebook Comments
Facebook Comments