Google te dá asas para cortar depois.

Tempo de leitura: 2 minutos

Ficamos muito chateados com o Blogger da Google por um erro em seu sistema automático de Spam e com a análise que poderia ser mais justa. Como segue abaixo em postagem, no que fui penalizado.

Google te dá asas para cortar depois. 1


Surpresa e indignação
No começo de Novembro deste ano, fui acessar o painel de controle de meu blog, para averiguar estatísticas, e criar uma nova postagem (meu endereço era pesquisarendaextra.blogspot.com.br), e qual foi a minha surpresa, ele havia sido excluído pelo detector automático de Spam. Sem ser notificado pelo Blogger e também sem ter resposta alguma às tentativas de poder saber o que realmente houve.

Cabe aqui o nosso Lamento e protesto.

Google te dá asas para cortar depois. 2


Situação

Naquela ocasião ao entrar no painel de controle dos meus blogs, havia uma opção para restaura-lo, cliquei e me tranquilizei, pois havia um pedido de desculpas do Blogger, somente pelo fato de eu estar naquela tela de restauração, por isso já identificava que meu blog excluído por mecanismos automáticos não seria realmente um blog Spam, que haviam cometido um erro e que estariam corrigindo logo este erro. Isso foi no final de Novembro, exatamente dia 28/11/2012 o meu pedido de restauração de meu blog. O prazo determinado para análise seria de três dias e logo receberia uma nota por email para saber como proceder. NÃO HOUVE RESPOSTA. 


Google te dá asas para cortar depois. 3


Buscando alternativas

Tentei buscar explicações ou formas de obter meu blog de volta, no dia 23/11 e 03/12 e NADA OUTRA VEZ. Meu agradecimento ao Derik k e ao Magno*, por tentarem me ajudar, fiz o que achavam que daria certo, mas também foi sem resultado positivo.

Google te dá asas para cortar depois. 4

Ainda sem resposta

Hoje se você tentar acessar meu blog outra vez, verá a mensagem como no campo abaixo.


Google te dá asas para cortar depois. 5

Crescimento e interrupção era ciente do Google

Lamento pela falta de posição da parte do Google… Blogger… blogspot… eu já havia alcançado uma meta em pouco tempo:
  1. 45 postagens em 5 meses
  2. 17000 visualizações
  3. 490 visitas diárias
  4. Google Autoria em Outubro/2012:
Google te dá asas para cortar depois. 6

O Blogger do Google finaliza tudo…

Não é muito compreensível uma trajetória interrompida sem mais nem menos… até que o Google e o Blogger…

…Me bloquearam como Spam.. certamente por fazer trabalhos com programas de afiliados que não trazem lucro algum para as empresas Google, Lucro adquirido com o Adsense através de blogueiros como eu. O Google Finaliza tudo com um simples Email, não pude fazer absolutamente nada.

Google te dá asas para cortar depois. 7

Nossos outros dados:

  1. Twitter 2450 seguidores
  2. Facebook 730 likes
  3. Google + 72 circulos
  4. Internet ganhos certos 100 visitas por dia
Lamento por nossos seguidores e amigos que acompanhavam o “pesquisa” hoje estou com este blog, ele não é SPAM. Logo estarei com outro pelo WordPress.

Não é nada mais do que um trabalho que exerço, de apresentar formas de ganhos com programas que funcionam através da internet, para mim, para nossos seguidores e visitantes. 
Facebook Comments
Facebook Comments